treinamentos

DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS PARA PROFISSIONAIS DA SA

Local: Monica Consultoria

Carga Horária: 12 h/a

Valor: R$ 0.00


           O objetivo desse curso é oferecer capacitação para profissionais que atuam na área de saúde, aperfeiçoando o atendimento aos clientes, entendendo suas emoções e conflitos, alcançando através de ensinamentos teóricos e estudos de casos, uma atuação profissional que promova a saúde física e emocional do profissional e do paciente, gerando melhores resultados para a organização.

 


PÚBLICO ALVO:

Profissionais da área de saúde alocados em organizações (clínicas, hospitais, consultórios médicos, odontológicos e afins) e instituições de ensino (técnico e superior) que atuem no atendimento direto com o paciente e/ou familiares, sendo eles de funções administrativas (auxiliares administrativos, recepcionistas, telefonistas, secretárias, auxiliares de serviços, etc.) ou funções técnicas (enfermeiro, técnico em enfermagem, técnicos em radiologia, auxiliares odontológicos, etc.).

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

As Empresas da Área de Saúde: Perspectivas históricas e atuais

O Tratamento das Reclamações e a Política de Humanização

O Aspecto Emocional do Atendente, Paciente e Família

Quem é o Cliente da Área de Saúde?

O Profissional da Saúde como Agente Transformador de seu contexto

Técnicas de Atendimento que geram oportunidades de Promoção da Saúde

Ética Profissional

Técnicas de controlo do Estresse Emocional.
 

Contrate para sua equipe.

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